ASSESSORIA JURÍDICA

1/3
assessoria jurídica preventiva para seu negócio

Normalmente uma empresa procura um Advogado somente quando é notificada sobre um processo judicial ou recebe uma intimação. Será que esse é realmente o melhor momento em que devemos contar com o auxílio de um Advogado?

Cresce cada vez mais a assessoria jurídica preventiva, que é um auxílio contínuo prestado ao empresário por um especialista em Direito.

Entenda quais são os benefícios e diferenciais da assessoria jurídica preventiva:

Promove segurança jurídica na Empresa: com a assessoria jurídica preventiva a empresa antecipa probabilidades de consequência negativas, tira dúvidas e implementa boas práticas reduzindo as possibilidades da ocorrência de processos judiciais.

Reduz custo com honorários advocatícios: as medidas preventivas tem um custo muito menor do que o jurídico contencioso. Imagine sua empresa, sem a devida orientação, cometendo erros durante anos culminando em processos com sentenças desfavoráveis tendo que pagar indenizações elevadas além do custo com  Advogado. Agora, por outro lado, visualize sua empresa recebendo orientações contínuas, corrigindo erros, ajustando procedimentos evitando ou reduzindo ações. Em caso de ações judiciais terá um Advogado à disposição sem a necessidade de pagar honorários uma vez que está coberto por um plano de assessoria jurídica preventiva.

Evita e reduz ações trabalhistas: as leis trabalhistas são um ponto de grande exposição das empresas a riscos. Ter um suporte jurídico eficiente ajuda a fixar procedimentos que visam a segurança jurídica e consequentemente redução de ações judiciais.

Evita e reduz ações de responsabilidade civil: da mesma forma ter um apoio contínuo evita riscos e ações judiciais que podem representar perdas com valores elevados em sentenças desfavoráveis em ações de dano material, moral, prejuízo a terceiros, etc.

 

A Green Finanças tem diversos planos de assessoria jurídica preventiva feita sob media para o seu negócio, tendo como base o tamanho e necessidade de sua empresa. Faça contato conosco e saiba mais.