IMPLEMENTAÇÃO DE PONTO DE VENDA

Sistema PDV, ou Sistema de ponto de venda é um software utilizado no comércio para realização de vendas, com emissão de documentos fiscais.
Um bom sistema PDV funciona de forma integrada com a gestão da loja, conseguindo incorporar todos os setores da empresa, do departamento de compras até a venda ao consumidor final.
Alguns procedimentos básicos são comuns em todos os softwares PDV:
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Cadastro de fornecedores
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Cadastro de mercadorias que serão comercializadas
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Cadastro de insumos e materiais de consumo
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Cadastro de vendedores
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Cadastro de alíquotas fiscais
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Cadastro de estoque
Após realizados os cadastros básicos, o Sistema de Ponto De Venda está apto a realizar as vendas aos consumidores, ou seja, seus clientes. O sistema consegue integrar todas as informações (o que não seria possível através de um terminal de vendas comum, onde preços são digitados à mão, por exemplo). Na hora da venda, o software busca as informações cadastradas para, ao mesmo tempo em que registra os produtos e suas quantidades, ele já retira os itens da quantidade em estoque, atribui as comissões para os vendedores responsáveis (quando é o caso), calcula os impostos e emite relatórios de toda essa movimentação, permitindo um gerenciamento fácil e rápido do estabelecimento.
Todos os terminais de venda da loja funcionam com um mesmo Banco de Dados – aqueles dados que foram cadastrados inicialmente. Assim, não importa o número de terminais que estejam funcionando, as informações são todas integradas no mesmo “cadastro”.
O dono do negócio consegue visualizar, em tempo real, toda a movimentação da loja e consegue ter uma previsão de consumo e trabalhar com estoques mínimos, fazendo novas compras assim que os estoques atingem o mínimo estipulado para cada mercadoria.
Além disso nosso sistema tem uma excelente integração facilitando a troca de informações entre sua Empesa e o Contador.